Vamos nadar nesse mar de Vitória

Quando o verão chega, a gente se depara com um calorzão e todas trabalhadas na energia para curtir mais a vida

Hoje a gente veio trazer uma programação pra incrementar sua lista de rolês pra esse verão que ta pocando, vem com a gente 😉


O projeto Mar da Música trás shows gratuitos com artistas locais pra gente curtir esses finais de semana da estação mais quente do ano da forma mais praiana e capixaba possível.

Nessa temporada de música local foram escolhidos 7 pontos turísticos de Vitória: praia de Camburi (nas unidades do Serviço de Orientação ao Exercício de Jardim Camburi e de Jardim da Penha), na praça Getúlio Vargas, na Curva da Jurema, na Ilha das Caieiras, na Prainha de Santo Antônio e na Ilha do Boi.
Esse projeto tem uma ideia bem linda de fortalecer e valorizar a música e cultura capixaba. O secretário de cultura enfatizou que se trata de estar em contato com a cena musical local, e estreitar os laços com a vocação musical do nosso estado. 

Esse tipo de iniciativa desencadeia um sentimento de pertencimento cultural e coletivo, nos coloca pra conhecer e se familiarizar com as particularidades da nossa cultura. Isso acaba criando uma onda de identificação, acessibilidade, coletividade, e um despertar das pessoas pro mundo ao seu redor. – Our local gang poca demais


E aí, animou?

 
As apresentações vão acontecer nos três finais de semana de janeiro, de sexta à domingo. As datas são: 11 a 13, 18 a 20, e 25 a 27.

Vem com a gente conferir a programação do primeiro final de semana:
Agenda

11 – às 18 horas, praça Flora Maria Correia Vieira, na orla de Santo Antônio

12 – às 18 horas, praia de Camburi (próximo ao SOE de Jardim da Penha)

13 – às 10 horas, praça Getúlio Vargas, no Centro.

Resultado de imagem para gabriela brown


Sexta (11 de janeiro), às 18 horas. 
Onde: praça Flora Maria Correia Vieira, na orla de Santo Antônio.
Denisson Nunes : Um passeio pelo universo pop brasileiro e canções autorais marcam a apresentação de Denisson Nunes. Com um show de voz e violão, ele passeia pelo repertório de grandes nomes, como Barão Vermelho, Capital Inicial e Legião Urbana, e músicas autorais, como “Tempo Irmão” e “Viver É”, do disco homônimo lançado em 2014.

Felipe Pelissari: Um passeio pelo pop rock nacional e internacional.

Elem Nara: O samba vai dar o tom da apresentação de Elem Nara. Com o show “Elem Nara canta Eros Fidelis com Ele”, a cantora – que tem 20 anos de estrada – irá apresentar o repertório do compositor portelense conhecido por uma série de sucessos, como “Deixa eu te Amar”, clássico na voz de Agepê.


Sábado (12 de janeiro), às 18 horas.Onde: praia de Camburi (próximo ao SOE de Jardim da Penha)
Run Over: Com a proposta de apresentar o rock das décadas de 70, 80 e 90, além da MPB, o duo Run Over


Gabriela Brown: irá levar o pop para a praia. Com um repertório basicamente autoral, a artista irá passear pelo soul e R&B. Entre beats e samples, ela apresentará covers de Rita Lee, Parliament e Caetano Veloso.


André Prando: Um dos principais nomes da música produzida no Espírito Santo, André é dono de uma voz e identidade marcantes. Sua performance visceral será apresentada em formato acústico, e composições com raiz psicodélica privilegiam a poesia e a canção.


Pindorama, com Gustavo Txai: Com um set todo executado em discos de vinil, o projeto Pindorama – do DJ Gustavo Txai – privilegia a música brasileira. No repertório, samba, frevo, black music e samba rock, colocando o público para balançar o corpo ao som da malemolência dos ritmos brasileiros.


Domingo (13 de janeiro), às 10 horas.Onde: praça Getúlio Vargas, no Centro.
Léo de Paula & Ekaterina Bessmertnova: O Brasil, na percussão de Léo de Paula, e a Rússia, na voz de Ekaterina Bessmertnova. O duo apresenta um repertório que transita por canções folclóricas russas e clássicos da MPB.


Wanderson Lopes & Roger Rocha: Jazz, samba, chorinho e bossa nova. Um grande passeio pela raiz da música brasileira. Guitarra e instrumentos de sopro irão dar o tom de frente para a baía de Vitória.


Maicom Gomes: Clássicos do chorinho e da música brasileira integram o repertório do músico. “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos, “Sonho Meu”, de Ivone Lara, e “João e Maria”, de Chico Buarque, prometem encantar o público.


Transe: Procurando entender as vivências do cotidiano, o duo Transe – formado pelo casal Fernando Zorzal e Francesca Pera – reúne música e dança nos formatos vozes e guitarra em canções que tratam de assuntos como desejo e amor.

Já conhecemos vários artistas incríveis que vão tocar nesse fds, mas estamos super ansiosas para conhecer os outros

Conta qual que você não vai perder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cola com a gente