A Ayala nasceu em Vitória, um canto do Brasil que é cidade e também é ilha, isso já diz muito sobre a gente:

Brasileira, urbana pé na areia e vivemos de movimento – da cidade, das marés e da nossa alma.

 A ayala é  tudo o que sentimos falta:

-Inclusiva: aqui, tamanho é só um número, quem você é importa mais pra gente

-Moderna: fazemos questão que se sinta confortável e MUITO cool dentro de qualquer peça nossa

– Prática: amamos a correria, ela faz parte de quem somos, do trabalho pro café, do café pro role, do role pra onde você quiser, sempre prontinha

Somos a casa brasileira que cabe todas as mulheres, vem se olhar no espelho e ver o mulherão que você é!

COMO TUDO COMEÇOU

Somos uma marca fresquinha, essa aventura começou em Maio de 2016, muito embalo e correria, entramos desbravando e conhecendo mulheres maravilhosas, nos cercamos delas e nos inspiramos todos os dias. Em menos de um ano abrimos nossa primeira loja física, nosso e-commerce e um setor para atendimento de atacado.

Morremos de orgulho em dizer que produzimos para todas as mulheres, nossa numeração vai do 36 ao 54, acreditamos que todo corpo é bonito, por aqui, tamanho é só um número. Pra gente, moda é um jeito lindo de se expressar, fazemos isso com carinho, e te ajudamos a se vestir de si mesma.

Cola nessa família que aqui é coisa boa.

INCLUSIVA
pra gente,quem você é importa mais do que sua numeração, produzimos para todas as mulheres, do 36 ao 54 ajudamos você a se vestir de si mesma . 

MODERNA
a ayala é uma crew de mulheres livres, criada por mulheres e para mulheres, amamos a correria, ela faz parte de nós, por isso fazemos questão que se sinta confortável e MUITO cool dentro das nossas peças.

URBANA PRAIEIRA
cabeça na lua, pé na areia, temos mil planos e rolês em um dia só, vivemos a cidade intensamente, mas do nosso jeito, vem com a gente.

CONTATO

AJUDA E SUPORTE

Política de Trocas e Devolução
Política de Privacidade