Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É Fácil!

Envie um e-mail para: contato@ayala.com.br ou através do Fale Conosco.                                                                                  

Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.

E se caso a entrega apresentar falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, ligue para gente que logo resolveremos!

  1. Troca

Você pode realizar a troca do seu produto por tamanho, cor, outro peça ou por um vale-compras no valor do produto dentro de 7 dias a contar a partir da data de recebimento do produto.

 * Peças da liquidação só podem ser trocadas por produtos da liquidação no prazo de 7 dias úteis após recebimento do produto.

  1. Devolução por Defeito

damos um jeito em tudo, vamos resolver..

Você tem o prazo de 3 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a gente, envie um e-mail para contato@ayala.com.br com o assunto “DEFEITO”, o número do seu pedido e uma foto do defeito anexada ou através do Fale Conosco.

Após o recebimento temos um prazo máximo de 20 dias corridos para análise, entraremos em contato para efetuar a troca e enviar seu novo pedido.

 

  1. Devolução por Arrependimento

Cê tem certeza?!

Quando receber o produto, o prazo é de 7 dias corridos para entrar em contato com a gente, manda um e-mail para contato@ayala.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO”  ou através do Fale Conosco.

 Pronto, temos o prazo de 20 dias corridos para análise. Assim que confirmarmos que a peça está em perfeito estado, faremos contato e  o reembolso do valor total do produto

* conforme a sua forma de pagamento (não incluso o reembolso do frete e taxas de cartão)*

Caso a gente perceba que a peça foi usada e/ou danificada, o produto voltará para o endereço de origem e um aviso de DEVOLUÇÃO NÃO AUTORIZADA chegará no seu e-mail.

 

 

*Trocas e devoluções deverão ser feitas para o endereço de origem que está na caixa e o produto deverá vir com sua embalagem original (sacolinha, etiqueta, etc).

 

Informações Importantes:

Toda devolução deve ser comunicada ao SAC pelo e-mail contato@ayala.com.br ou através do Fale Conosco. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Os produtos devem ser devolvidos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

CONTATO

AJUDA E SUPORTE

Política de Trocas e Devolução
Política de Privacidade