NO BAD DAYS – PROGRAMAÇÕES INCRÍVEIS EM VITÓRIA

Alguns dias, ficar em casa assistindo Netflix parece ser a melhor escolha, mas separamos uma programação tão boa quanto, pra você dar aquele bolo na netflix e curtir um pouco a cidade, programas nada óbvios, para gente linda!

Já conhecem o Festival Varilux de Cinema Francês? Não? Pois bem é um festival de cinema, entre os dias 8 e 21 de junho, que exibe apenas filmes francêses, contando com uma enorme váriedade de obras cinematográficas participantes dos principais festivais internacionais de cinema, um clássico e o documentario “Amanhã” (Demain, em francês) que aborda temas ambientais, documentário esse que já foi premiado com o César de melhor documentário em 2016. E está passando aqui bem pertinho da gente, no Cine Jardins (Jardim da Penha, Vitória – ES). É uma ótima oportunidade de ver coisa nova, sem aquela desculpa de amigo que já viu. E apreciar um pouquinho de uma cultura diferente, uma língua maravilhosa e fugir daqueles filmes hollywoodianos que estamos acostumados.

O cinema francês que é conhecido por sua sensualidade, individualidade e loucura, e é um dos poucos que podem se orgulhar de competir com o cinema americano, no quesito prestígio. Rico em diferentes generos que não abrem mão de boa direção e roteiro.  A qualidade dos filmes não deixa a desejar e dificilmente vai te entediar, visto que, muitas vezes, apresenta um estilo de filme alinear e com particularidades que não estamos acostumados no cinema americano.
É possível dar uma conferida nos filmes e horários atraves do site http://variluxcinefrances.com/2017/cidade/vitoria-es/

Imagem

E que tal uma arte incrível que balança a alma, e tem um lugar especial nos nossos corações? Isso mesmo, o Jazz.
​A boa notícia é que o Shopping Jardins (Jardim da Penha, Vitória – ES) lança sua 1º edição do Jardins JAZZ Festival, com uma programação de quase 15 horas de música ao vivo, com artistas que são referencia no estado, dos dias 13 a 16 de junho, no site deles tem mais informações, da uma conferida na programação e vamos lá curtir http://www.shoppingjardins.net/eventos/77/jardins-jazz-festival

Temos olhos para ver então vamos aproveitar, a exposição ‘’Moderna para Sempre’’ fotografia Modernista Brasileira na Coleção Itaú Cultural fica em cartaz no Palácio Anchieta, em Vitória, de 11 de abril a 25 de junho de 2017. Com curadoria do fotógrafo e pesquisador Iatã Cannabrava, a mostra apresenta 118 imagens de artistas  com foco na importância do movimento modernista para a cultura e identidade brasileiras. Horário de visitação: de terça-feira a sexta-feira, das 9 às 17 horas; e sábados, domingos e feriados: das 9 às 16 horas.

Animou? Vamos juntas! Manda mensagem pra gente marcar essa saída, nós da ayala iremos, já não é mais desculpa dizer que não tem companhia. Mas se de todo jeito preferir ficar em casa, nossa recomendação é uma pizza incrível de um pessoal daqui de Vitoria chama Red Elephant Brasil dá pra pedir pizza pelo instagram, muita praticidade!


Imagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cola com a gente
na sua primeira compra você têm 15% off gift de rolezeira para rolezeira